quinta-feira, 1 de julho de 2010

Portagens


Quase em fase de conclusão o projecto de instalação do chip de matrícula com a finalidade de facilitar ao governo a cobrança de portagens nas SCUT's, sem as tradicionais cabines e respectivos portageiros, Sócrates encomendou já um estudo ao MIT que permita a colocação de chips idênticos nos testículos do pessoal, a fim de passar a cobrar portagem por cada "pinada".
Ao que o Delirium conseguiu apurar, Sócrates e Passos Coelho estão reunidos para estudar a maneira como vão ser contabilizadas as "quecas", já que se ambos os líderes estão de acordo que se passe a pagar para foder a "patroa", ainda não existe consenso quanto ao modo de "quantificar" a "pinada".
Consta que Sócrates é favorável à contagem dos impulsos e assim a "queca" seria determinada por um número de "batidas" dos tomates no cu ou zonas circundantes da "dita cuja".
Já Passos Coelho é adepto da "queca" ao cronómetro, numa manifesta manobra de defesa da classe, já que os coelhos são conhecidos pela rapidez. Como não estão previstos limites de velocidade, Coelho sairia beneficiado ao conseguir um número recorde de "quecas" no mesmo intervalo de tempo em que o comum dos mortais ainda nem começou o aquecimento.
Sejam quais forem as deliberações do casalinho recém unido num casamento de conveniência, uma coisa é certa: brevemente foder vai pagar portagem e quem não tiver o chipezinho, arrisca-se a ser fotografado em plena cópula e a receber a multa pelo correio.
Entretanto Paulo Portas apresentou um pedido de isenção, uma vez que, na opinião do líder do CDS, seria injusto que um casal homossexual masculino pagasse a dobrar (dois chips, duas "bandeiradas"), enquanto duas lésbicas poderiam "comer-se" a noite inteira sem terem de pagar um "chavo".
Está certo. Ou há moral, ou pagam todos!

5 comentários:

A Loira disse...

Com a crise que anda por aí estamos é todas fodidas. Fodidas, mas não literalmente, fodidas com a falta de fodas.


Ele: - Estou a ficar teso!
Ela: - Sério? Que bom, vamos amor...
Ele: - Não, estou a ficar teso, no outro sentido, sem chita, para a cobraqueca.
Ela: - Mas...
Ele: - Sabes como é querida, gastei os trocos no tabaco. Agora só mesmo no final do mês é que vamos ter possibilidades para isso.

Joana disse...

Realmente! Está bem visto!! Teremos então que ser todos lésbicas! xD

a Gaja disse...

Bem visto...se assim for o aumento da venda dos vibradores aumenta ou esses também têm de ter o chip?

Ana disse...

Por outro lado, podia ser um belo incentivo à imaginação... teriam de se descobrir formas de enganar o chip:-)

Príapo disse...

Eu não alinho nessas modernices dos chips. Quando quiser foder meto uma moedinha no cu da gaja e tá a andar.